POLÍTICA DA QUALIDADE

“Construir com qualidade, buscando sempre a melhoria contínua dos serviços para alcançar a satisfação dos nossos Clientes.”

VALORES

Ética e transparência

Sustentabilidade

Acessibilidade

Prezar pela qualidade

Praticar ações que valorizam os colaboradores

Atendimento diferenciado ao cliente

QUALIDADE

O Sistema de Gestão da Qualidade, adotado pelo Grupo Viluma, tem como principal objetivo assegurar que os produtos e serviços prestados aos clientes, estejam conforme os critérios de excelência em qualidade estabelecidos pela empresa.

Atualmente, os critérios para alcançar a excelência de qualidade são estabelecidos a partir das necessidades dos clientes e das restrições impostas (seja verbal, contratual ou em projeto) pelos mesmos. Porém, com o desenvolvimento do planejamento estratégico, serão estabelecidas metas para superar cada vez mais a qualidade, tanto dos processos organizacionais quanto dos produtos e serviços oferecidos. Dessa forma, é possível atingir tanto a excelência na qualidade, quanto a excelência operacional, que é um dos principais fatores na fidelização e encantamento do cliente, agregando sempre a responsabilidade social aos processos, produtos e serviços da empresa.

CERTIFICAÇÕES

pbqph        ISO